São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ABAIXO-ASSINADO

Bicheiros pedem legalização de caça-níqueis

DO "AGORA"

Em favor da legalização das máquinas de caça-níqueis, comerciantes ligados ao jogo do bicho da Vila Anastácio, na zona oeste da capital, promovem atualmente a divulgação de um abaixo-assinado.
O objetivo é conseguir a assinatura de mais de um milhão de pessoas -adesão suficiente para a apresentação, no Congresso, de um projeto de lei por iniciativa popular.
A polícia informou não saber do documento, mas o fato não caracteriza "contravenção", apesar de ser promovido por bicheiros, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
A reportagem não encontrou ontem o promotor José Reinaldo Carneiro, responsável pela investigação da máfia dos caça-níqueis.
Nenhuma entidade assume a autoria do documento, que pode ser visto sob uma mesa de madeira, ao lado da banca de CDs piratas instalada na calçada da rua Conselheiro Ribas, entre os números 390 e 400.


Texto Anterior: Ibama: Ambientalista faz registro de seu cachorro como consultor
Próximo Texto: Vestibular: Bônus da USP ajuda 12% dos aprovados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.