UOL


São Paulo, domingo, 07 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para prefeituras, morador é o foco

DAS REGIONAIS

Ficar longe do urbano só interessa ao turista, segundo as prefeituras e as entidades ouvidas pela Folha. Todas reforçaram que as obras têm por objetivo melhorar o dia-a-dia do morador local.
"Reclamam que a obra vai tirar o charme, mas quem leva o filho à escola aqui anda na lama. Somos cobrados pelos munícipes a implantar melhorias locais", diz Wagner Teixeira, 31, subprefeito da costa sul de São Sebastião.
Carlos Aymar, 63, presidente da Sabu (Sociedade Amigos de Barra do Una), também cita "dificuldades de locomoção" do morador.
Caio Marco Antônio, 30, presidente da Assu (Associação Socioambientalista Somos Ubatuba), afirma: "Está mudando para um perfil mais urbano. É um aspecto por um lado interessante, mas também negativo, como aumentar o estímulo ao uso de carro. Está faltando a definição dos instrumentos de planejamento."


Texto Anterior: Ambientalistas apontam falta de planejamento
Próximo Texto: Mortes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.