São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bebê levado da mãe no Paraná é encontrado

Sequestradora pode ter gravidez psicológica

ESTELITA HASS CARAZZAI
DE CURITIBA

Foi encontrado ontem o bebê de dois meses sequestrado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR), na sexta-feira. A criança passa bem e já está com a mãe. O menino estava na casa de Janete Collaço, 34, em Curitiba. Ela disse à polícia que pegou o bebê porque havia dito ao namorado que estava grávida.
A mulher ficou com a barriga proeminente e, depois do sequestro, amamentou o bebê -sintomas de gravidez psicológica, diz a delegada Ana Cláudia Machado, do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas).
Collaço deve ser indiciada sob suspeita de sequestro. Ela não quis falar com a imprensa nem tem advogado.

O CRIME
À polícia a mulher disse que não premeditou o crime. Collaço conheceu o pai do bebê, um rapaz de 19 anos, na quarta-feira porque queria contratá-lo para fazer um reparo em casa. Na sexta, quando voltou a procurá-lo, conheceu a mãe da criança, também de 19 anos, e a acompanhou até uma loja. Collaço levou o bebê enquanto a moça provava uma roupa.
A mãe do bebê tem dois filhos -de dois e cinco anos- no Conselho Tutelar. "Ela [sequestradora] disse que achou que o bebê ficaria melhor com ela", contou a delegada.


Texto Anterior: Renato Czinczel Mancini (1990-2011): Gostava de cultivar as amizades
Próximo Texto: Investigação: Falsas vítimas de acidente com bonde no Rio vão à polícia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.