São Paulo, sexta-feira, 07 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia recupera nove escopetas roubadas terça

Ladrões invadiram empresa de segurança privada e levaram 108 armas e muita munição

DE SÃO PAULO

Informações do setor de inteligência levaram a Polícia Civil de São Paulo a recuperar ontem nove escopetas calibre 12, uma caixa de munição e a capa de um colete à prova de balas roubados terça-feira da empresa de segurança privada International Security Vigilância, no Butantã (zona oeste de SP).
As armas estavam em uma casa em São João Clímaco, na zona sul de São Paulo.
Duas mulheres e um homem foram presos no local onde as armas eram escondidas. Seus nomes não foram divulgados pela polícia. Na terça-feira, cinco ladrões invadiram a empresa e fizeram três reféns, obrigando-os a abrir os cofres onde havia 45 escopetas calibre 12, sete pistolas .380 e 56 revólveres calibre 38.
Eles levaram caixas com 3.200 munições e 12 coletes à prova de bala. Até a noite de ontem, a polícia procurava as outras 99 armas. Para a inteligência da Polícia Civil, as armas roubadas seriam alugadas para que outras quadrilhas de ladrões realizassem roubos. Os três presos são investigados sob suspeita de esconder as armas para membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
(ANDRÉ CARAMANTE)


Texto Anterior: Land Rover estava a 57 km/h, diz laudo
Próximo Texto: Parque da Água Branca conclui obras com passarela
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.