São Paulo, domingo, 07 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Proibido, lápis é liberado em escolas de SP

DE SÃO PAULO

Após o polêmico veto a lápis, borracha e relógio no Enem, quem seguiu a recomendação do Inep foi prejudicado. Em ao menos dois locais -em Osasco (Grande SP) e em São Paulo-, candidatos puderam utilizar lápis.
No campus da Anhembi Morumbi na av. Paulista, a reportagem da Folha, que se inscreveu para fazer a prova, flagrou alunos usando lápis e relógio. Mas, na sala onde fez o exame, os fiscais proibiram o uso desses itens.
Kawani Yuri Nishimura, 17, levou o que era permitido no edital e diz que se sente prejudicada. "Quando vi, muitas pessoas na minha sala estavam usando lápis e borracha", conta ela, que fez prova na Uniban de Osasco.
Gabriel Ramos, 17, que também fez a prova em Osasco, no campus da Unifieo, conta que os fiscais de sua sala não só liberaram o uso, mas também disseram que será possível levar lápis hoje.

ATRASO
Os estudantes que fizeram o Enem na faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte, só começaram a fazer a prova duas horas depois do previsto, devido à falta de luz.


Texto Anterior: Outro Lado: Ninguém será prejudicado, diz governo federal
Próximo Texto: Cronologia dos problemas no Enem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.