São Paulo, quinta-feira, 07 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Brasília, passageiros foram alojados em motel

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DA FOLHA ONLINE, EM BRASÍLIA

No aeroporto de Brasília, as filas começaram a se formar de madrugada. Muitas pessoas passaram a noite no aeroporto por causa de vôos cancelados.
Um dos passageiros distribuiu cerca de cem narizes de palhaço e apitos nos locais próximos aos balcões de check-in.
O engenheiro Rodolfo Antunes, que voltava da Espanha e, na escala em Brasília, teve de passar a noite no aeroporto, reclamou da falta de assistência da companhia área. "Não me deram nada. Estou em aviões e aeroportos há três dias", disse.
Passageiros relatavam que as companhias alegaram falta de vagas nos hotéis de Brasília para negar hospedagem. Presente ao aeroporto, o vice-presidente do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias, Anchieta Helcias, negava o problema.
Segundo Helcias, alguns passageiros chegaram a ser instalados em pousadas e motéis.
No meio da confusão, uma menina de dez anos ficou sozinha na sala de embarque por 24 horas, depois de ser deixada pela tia no aeroporto para embarcar e ter seu vôo cancelado.


Texto Anterior: Caos nos aeroportos provoca suspensão de 2 transplantes
Próximo Texto: No Rio, vôo para Brasília decola com atraso e vazio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.