São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Banco e hospital na Angélica são assaltados durante o dia

Alvos de ladrões ficam a menos de 750 metros de batalhão da Polícia Militar

Assalto ao Santander foi ontem ao meio-dia; no domingo à tarde, bando roubou estacionamento do hospital Sabará

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

Uma agência bancária e um hospital infantil na avenida Angélica (centro de SP), localizados a menos de 750 metros do 7º Batalhão da Polícia Militar, foram assaltados num intervalo de menos de 20 horas.
Ontem, por volta do meio-dia, criminosos invadiram a agência do banco Santander e roubaram cerca de R$ 60 mil e as armas de dois vigilantes do local.
Nenhum tiro foi disparado durante a ação. Os nove criminosos que invadiram o Santander fugiram em duas motos e em uma Blazer.
Até a conclusão desta edição, ninguém foi preso. A agência fica localizada a 720 metros do batalhão da PM.
Já na tarde de domingo, por volta das 17h30, ladrões chegaram a apontar uma arma para a cabeça de um menino durante assalto ao estacionamento do Sabará Hospital Infantil -distante 320 metros da sede policial.
O bando assaltou cinco pessoas que estavam no local à espera de seus carros.
De acordo com a polícia, para pressionar as vítimas a entregarem seus bens rapidamente, um dos ladrões apontou sua arma para a cabeça de um menino.
Os dois criminosos fugiram no Fiat Idea de uma das vítimas com relógios, celulares e cerca de R$ 1.900.
A PM foi avisada sobre o roubo e prendeu Renato Santos, 24, e José Cruz de Negreiros, 25, a cerca de 700 metros do hospital Sabará. Com a dupla, os PMs afirmam ter apreendido dois revólveres calibre 38 e os bens roubados das vítimas.
Até a conclusão desta edição, Santos e Negreiros ainda não haviam constituído advogado de defesa. A Folha não teve acesso aos dois, que foram levados para o 4º Distrito Policial (Consolação).

ASSALTOS
O tenente-coronel Newton Massami Tamada, comandante do 7º Batalhão, não foi localizado pela reportagem no início da noite de ontem para se manifestar sobre os dois roubos ocorridos em menos de 24 horas.
Colaborou GIBA BERGAMIM JR.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: 1.500 vão a enterro de jogador do Corinthians
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.