São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

1.500 vão a enterro de jogador do Corinthians

William Morais foi morto anteontem durante tentativa de assalto em Belo Horizonte

DO "AGORA"

O corpo do jogador William Morais, assassinado na madrugada de domingo, na Pampulha, em Belo Horizonte, foi enterrado ontem em Osasco, na Grande SP.
Cerca de 1.500 pessoas foram ao cemitério Santo Antônio para se despedir do jogador. William tinha 19 anos e era profissional do Corinthians, mas estava emprestado ao América-MG.
Muito emocionado, o pai do jogador, Francisco Antônio de Morais, passou mal durante o enterro e teve de ser socorrido por familiares.
O técnico Tite, do Corinthians, e jogadores do clube estavam presentes. "O que resta é prestar nossa solidariedade, esperar que a família tenha paz neste momento e se revoltar contra a violência", afirmou o técnico.
De acordo com o relato de testemunhas, William estava saindo de uma festa, na região da Pampulha, e conversava com uma mulher na rua quando foi abordado por três homens que tentaram assaltá-lo. Segundo a polícia, o jogador tentou fugir e levou um tiro na região do tórax.
William morreu no local. Três suspeitos foram presos.
Eles foram levados a um centro de remanejamento prisional na região nordeste de Belo Horizonte.


Texto Anterior: Banco e hospital na Angélica são assaltados durante o dia
Próximo Texto: SP terá R$ 80 milhões para diminuir deficit em creches
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.