São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Policiais do RJ divergem sobre prisão de atriz

free-lance para a Folha

A Polícia Rodoviária Estadual e a 119ª Delegacia de Polícia Civil, ambas do Rio, divulgaram dados diferentes ontem sobre a detenção, anteontem à noite, das atrizes Cláudia Ohana e Tânia Bôscoli.
Elas haviam sido detidas quando iam para Búzios, sob a acusação de porte de drogas. Ohana não estaria, segundo os policiais, com a carteira de motorista.
Segundo o oficial de dia da PRE, que se identificou como sargento Matos, 30 gramas de maconha foram encontradas na bolsa de Cláudia Ohana, que teria dito ser usuária esporádica da droga.
O delegado Hermano Bittencourt, porém, disse que a quantidade de maconha encontrada era de 7,5 gramas. Além disso, a usuária seria Tânia Bôscoli. Cláudia Ohana prestou depoimento apenas como testemunha e foi levada para a delegacia por não portar a habilitação.


Texto Anterior: Violência: 26 são mortos no Rio no fim-de-semana
Próximo Texto: Violência: Grávida morre na 23ª chacina do ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.