São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Marido e sogra também foram assassinados em casa de Itaquaquecetuba
Grávida morre na 23ª chacina do ano

do "Agora São Paulo"

Dois homens armados com pistolas mataram três pessoas na 23ª chacina do ano na Grande São Paulo. O crime ocorreu em uma casa no Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo). Morreram Ricardo José Leme de Oliveira, 26, sua mãe, Suzerley Ferreira de Oliveira, 52, e sua mulher, Joice Cristina Ferreira de Oliveira, 20.
Oliveira havia fugido da Colônia Penal de Franco da Rocha no dia 1º de janeiro. Ele cumpria pena de nove anos por roubo, receptação, corrupção de menores e formação de quadrilha.
Oliveira foi assassinado no quarto com 13 tiros. Sua mulher, Joice, grávida de quatro meses, foi atingida por cinco tiros. Seu corpo foi encontrado no chão da sala.
Suzerley, dona-de-casa e evangélica, levou quatro tiros quando tentava se esconder dos assassinos. Os três moravam sozinhos.
O padrasto de Oliveira, o aposentado Antônio José da Silva, 61, e seu filho Edson Antônio Rezende, 19, foram informados da chacina por um amigo de Rezende. Ele ouviu os disparos e viu a fuga dos dois assassinos.
No final de fevereiro, Oliveira havia sido baleado na perna direita depois de uma briga no bairro dos Pimentas, em Guarulhos.

Rio
Entre sexta-feira e domingo, a cidade do Rio registrou 26 homicídios, de acordo com dados divulgados ontem pelo governo do Estado. O maior número de assassinatos foi contabilizado no sábado de Carnaval: 11 assassinatos somente na capital.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública deve divulgar amanhã o número de mortes em todo o Estado do Rio.



Texto Anterior: Crime: Policiais do RJ divergem sobre prisão de atriz
Próximo Texto: Polícia: Escrivão é preso após matar preso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.