São Paulo, terça-feira, 08 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ronaldinho vira folião-modelo; Gisele não decola

FELIPE CARUSO
DO RIO

Ronaldinho Gaúcho se acabou no Carnaval carioca. Na noite de abertura dos desfiles do Grupo Especial, saiu em duas tradicionais escolas de samba (Portela e Mangueira); fez o "bonde do Mengão sem freio" com um punhado de beldades em vestidos justíssimos e curtíssimos em um camarote; atravessou a passarela escoltado pelo prefeito Eduardo Paes; e, educado, beijou a mão de Gisele Bündchen ao vê-la.
Saiu do sambódromo às 6h30. Poucas horas depois, às 11h, estava em campo no treino do Flamengo. Pegou leve nos exercícios, é claro. Até porque logo depois já estava na folia de novo, em seu próprio bloco, o "Samba, Amor e Paixão", que saiu ontem à tarde na Barra da Tijuca. À noite, esteve mais uma vez na Sapucaí, mas só nos camarotes.
Contrastando com a animação do conterrâneo, a também gaúcha Gisele Bündchen parecia bastante desconfortável no alto de um carro alegórico da Vila Isabel, no primeiro dia de desfiles. A modelo passou o desfile brigando com o vestidinho dourado, que teimava em subir cada vez que ela ameaçava um passo de samba.


Texto Anterior: Coisa de cinema
Próximo Texto: Rubem Alves: Filosofia, poesia e folia...
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.