São Paulo, sábado, 08 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Juiz é seqüestrado em SP e solto após bandidos descobrirem sua profissão
Um juiz de direito que trabalha no fórum de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, ficou seqüestrado anteontem por quase quatro horas. Os dois seqüestradores, quando descobriram que a vítima era um magistrado, a libertaram e lhe deram R$ 10 para que pegasse um ônibus.
O seqüestro ocorreu por volta das 19h de anteontem, próximo ao campus da Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul), em São Miguel Paulista. O juiz foi solto às 23h30 no Itaim Paulista. A vítima é juiz desde 1992.
Segundo o diretor do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), Godofredo Bittencourt, os seqüestradores descobriram a profissão do refém após a abordagem. "Viram pela carteira dele quem era. E depois ainda a devolveram dizendo que ele precisaria daquele documento para trabalhar", disse.
A polícia não tem pistas dos autores do crime. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Clima: Chuvas deixam 2.300 pessoas desabrigadas e 15 mil desalojadas no Pará
Próximo Texto: Susto: Vazamento de gás obriga 1.500 pessoas a saírem de seus apartamentos em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.