São Paulo, sábado, 08 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUSTO

Vazamento de gás obriga 1.500 pessoas a saírem de seus apartamentos em São Paulo
Um vazamento de gás obrigou cerca de 1.500 pessoas a deixarem seus apartamentos ontem de manhã, na zona sul de São Paulo. A perfuração de uma das válvulas internas durante a construção de um novo prédio fez o gás se alastrar pela parte baixa do condomínio Horto do Ipê, em Campo Limpo, um conjunto de 22 edifícios onde moram cerca de 4.000 pessoas.
Os moradores de cinco blocos tiveram de deixar seus apartamentos entre as 9h e as 11h30. "O gás vazou por quase duas horas. Muitos entraram em pânico com o cheiro", disse o coordenador de segurança do condomínio, Helisson de Barros, 37.
"Todo mundo estava assustado", disse a aposentada Eliana Gonçalves de Oliveira, 52.
A Comgás (companhia de gás) informou que a válvula que envia gás para o condomínio foi fechada uma hora após a empresa ser notificada. Representantes da empreiteira responsável pela obra que estavam no local não quiseram comentar o incidente. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Violência: Juiz é seqüestrado em SP e solto após bandidos descobrirem sua profissão
Próximo Texto: Assalto ao BC: PF apura se dinheiro furtado financia crime
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.