São Paulo, quarta-feira, 08 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

HORTOLÂNDIA

Atentado atinge empresa de prefeito
Em meia hora, dois atentados atingiram bens do prefeito de Hortolândia (105 km de SP), Jair Padovani (PSDB), e de Adhemar Carlos Rosa, diretor da Guarda Municipal, ontem.
Homens atiraram coquetéis molotov na empresa de ônibus do prefeito, por volta das 3h, e na casa de Rosa, meia hora depois. O carro de Rosa teve um pneu destruído e a lateral queimada. No pátio da Padovani Turismo, dois microônibus tiveram as laterais queimadas. Ninguém ficou ferido.
Para o delegado seccional de Americana, Roberto Daher, há ligação entre os atentados. "Não tenho dúvidas de que esses crimes têm cunho político." Padovani e Rosa descartam a possibilidade. Ambos disseram não ter inimigos.
Segundo Padovani, o vigia da empresa viu alguém com uma garrafa com fogo passando diante de uma câmera na garagem. Na casa de Rosa, o coquetel molotov foi jogado de um terreno baldio ao lado da casa. (DA FOLHA CAMPINAS)


Texto Anterior: Drogas: Cantor Belo nega acusações de envolvimento com narcotráfico
Próximo Texto: Campinas: Caso Toninho do PT é encerrado pela polícia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.