São Paulo, quinta-feira, 08 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMAZONAS

Mais 11 vítimas de naufrágio no rio Solimões são resgatadas

RENATA BAPTISTA
DA AGÊNCIA FOLHA

Equipes de busca localizaram ontem outros 11 corpos de vítimas do naufrágio com o barco Comandante Sales, ocorrido no domingo no rio Solimões, em Manacapuru (84 km a oeste de Manaus).
O número de mortos no acidente já chega a 45. A previsão é que haja ainda cerca de 15 pessoas desaparecidas.
Os corpos encontrados ontem -de oito homens e três mulheres- chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Manaus no início da noite para que familiares fizessem o reconhecimento.
A Prefeitura de Manacapuru decretou luto oficial. As aulas nas escolas municipais foram suspensas devido à comoção e ao envolvimento da comunidade nas buscas.
Até mesmo depoimentos tomados pela Polícia Civil acerca do caso foram suspensos durante a tarde por causa dos enterros das vítimas.
Segundo o delegado Antônio Rodrigues, ainda não é possível confirmar o número de sobreviventes e de passageiros. Há indícios, no entanto, de que o acidente tenha sido causado por excesso de passageiros na embarcação.


Texto Anterior: Mulher acusa marido de prendê-la por 18 anos
Próximo Texto: Depoimentos reforçam acusação contra policial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.