São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM ENTUSIASMO

Aluno teve de escolher entre duas provas

Estudantes vivem casos especiais

DA REPORTAGEM LOCAL

Três estudantes de São Paulo viverão situações especiais no provão. Luís Fernando Pellegrinelli, que cursa os últimos anos de grego na FFLCH da USP (Universidade São Paulo) e jornalismo na Fiam (Faculdades Integradas Alcântara Machado), teria de optar por um deles e deixar para fazer a outra prova em 2003. "Como a USP não me mandou nenhuma correspondência, farei a prova de jornalismo", disse. "O provão não avalia direito nem o aluno nem a instituição. Para as empresas, tanto faz se minha nota for A, E, ou se boicotarei a prova", afirmou Pellegrinelli.
Duas outras estudantes da Fiam também não se entusiasmam com o provão, as apresentadoras de TV Fernanda Lima e Cuca Lazzarotto. Ambas estão fora de São Paulo, a trabalho, e terão de armar um esquema especial para chegar a tempo de realizar o exame. Fernanda, que grava o programa "Mochilão" da MTV nos fins de semana, está no Rio. Cuca, que comanda o programa "Disney Planet", no Disney Channel, está em Orlando. Enquanto Cuca tentará pegar o último vôo deste sábado para São Paulo, Fernanda tem lugar reservado na ponte aérea.



Texto Anterior: Para reitores, custo do provão é elevado
Próximo Texto: Escolas dão prêmios para melhores notas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.