|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitor reclama de compra de notebook cancelada pela Dell
DA REPORTAGEM LOCAL
Livio Sousa, especialista de
sistemas, conta que a Dell
Computadores publicou no
dia 27 de junho, em sua loja
virtual, uma oferta de um kit
com dois notebooks.
"Centenas de pedidos e algumas horas depois, a Dell
simplesmente cancelou todos
os pedidos sem mais explicações e tirou a oferta do site",
reclama o leitor.
De acordo com ele, após o
ocorrido, a Dell Computadores não mais responde aos
seus e-mails -as únicas informações passadas por telefone
são as de que houve problemas técnicos (de forma genérica), que a oferta não está
mais disponível e que, por razões jurídicas, os pedidos foram cancelados.
Pedido
Segundo Souza, seu pedido
à empresa é apenas que os termos do contrato feito sejam
cumpridos e que o pedido seja
processado da maneira como
foi acordado.
"A Dell não tem o direito de
cancelar os pedidos unilateralmente, independentemente do canal utilizado para fazê-lo", afirma.
Resposta: A Dell diz que, em função de um problema ocorrido na
loja on-line em 27 de junho, alguns clientes adquiriram notebooks Vostro 1400 com valor final não condizente com a promoção anunciada na página inicial. Segundo a empresa, a falha
foi corrigida imediatamente após ser constatada no site e a
companhia está contatando os clientes atingidos para esclarecer a situação. A Dell diz se desculpar pelos inconvenientes.
Texto Anterior: Rubem Alves: Como a chama de uma vela Próximo Texto: Após compra de imóvel, via não é entregue Índice
|