São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DE DEMORA PARA ENTREGA

Uma câmera digital Sony Cybershot foi comprada pelo site da empresa Stopplay, em 25 de março, mas não havia sido entregue até 17 de junho, segundo relata a consumidora Divandréia Madalena. "No dia 5 de maio, recebi um e-mail de uma atendente, dizendo que o problema da pendência havia sido solucionado e que receberia o produto na semana posterior ao envio desse e-mail", afirmou. "De lá para cá, enviamos vários e-mails e fizemos vários telefonemas à empresa, sem obter resposta." Divandréia diz que gostaria de reaver o valor pago.

Resposta: A Stopplay informou que o produto já foi enviado e que Divandréia Madalena já está ciente do procedimento adotado. A empresa disse ainda estar à disposição para eventuais esclarecimentos.


Texto Anterior: Após compra de imóvel, via não é entregue
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.