São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE SE QUEIXA DE DEMORA PARA ENTREGA
Uma câmera digital Sony
Cybershot foi comprada pelo
site da empresa Stopplay, em
25 de março, mas não havia sido entregue até 17 de junho,
segundo relata a consumidora
Divandréia Madalena.
"No dia 5 de maio, recebi um
e-mail de uma atendente, dizendo que o problema da pendência havia sido solucionado
e que receberia o produto na
semana posterior ao envio
desse e-mail", afirmou. "De lá
para cá, enviamos vários
e-mails e fizemos vários telefonemas à empresa, sem obter resposta."
Divandréia diz que gostaria de
reaver o valor pago. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |