São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Subprefeitura poderá multar empreiteira

DA REPORTAGEM LOCAL

A Subprefeitura da Vila Mariana diz que a empreiteira Tomanini, responsável pelo serviço, será notificada e poderá ser multada em cerca de R$ 140 por operário -como a equipe flagrada ontem pela Folha tinha 12 operários, a multa poderá chegar a R$ 1.680.
A empreiteira não foi localizada. A prefeitura só forneceu o contato da empresa às 19h, mas ninguém atendeu aos telefonemas.
Embora tenha dito que "é um absurdo os caras estarem jogando bola e parando mais cedo", o subprefeito Alexandre Modonese informou que, caso a Secretaria dos Transportes não flexibilize o horário de trabalho dos caminhões, os contratos com as prestadoras de serviço terão de ser revistos. "Por semana, são nove horas a menos de trabalho."
Modonese lamentou que a revitalização da praça não esteja concluída. "Não há recurso para fazer licitação. Por isso estamos complementando com nossa equipe própria."
Obras de drenagem estão sendo feitas no local para evitar focos de dengue. A placa da reforma parcial, entregue em março com mais de um mês de atraso, será retirada.
O subprefeito diz ainda que não há nada que proíba moradores de rua de ocuparem a praça à noite.
Para ele, apesar de a reforma ainda estar incompleta, a praça está "muito melhor. Às vezes, o ótimo é inimigo do bom."


Texto Anterior: Restrição: Pico de lentidão à tarde é de 108 KM, afirma CET
Próximo Texto: Caminhões que trabalham para prefeitura têm horário ampliado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.