São Paulo, sábado, 08 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Dia% culpa firma de segurança, que não comenta

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O supermercado Dia% afirmou ontem que não tem responsabilidade no caso, sob a alegação de que a segurança da unidade em São Carlos é terceirizada.
Por meio de uma nota oficial, a rede de supermercados disse ainda que determinou à empresa Itapê Security, responsável pela segurança, que apure o caso.
"A Itapê Security se colocou à disposição da polícia para auxiliar nas investigações, já que a empresa tem todo o interesse que elas sejam concluídas o mais rápido possível", afirma a nota do supermercado.

Empresa não fala
Ninguém da Itapê Security, porém, foi achado ontem para comentar a acusação contra os seguranças. O advogado da empresa de segurança, identificado pela atendente apenas como dr. Cláudio, não atendeu a Folha em seu escritório.
O delegado Geraldo Souza Filho, responsável pelas investigações, disse que também não conseguiu ouvir a empresa Itapê, que tem sede em São Paulo.
"A Rede DIA aguarda o desenrolar das investigações dos fatos acreditando que, a partir daí, sejam apuradas as responsabilidades", diz a nota oficial.


Texto Anterior: Vigias são acusados de matar suspeito de furtar coxinhas
Próximo Texto: Quadrilha assalta 8 apartamentos de prédio na Freguesia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.