São Paulo, segunda-feira, 08 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

DA REPORTAGEM LOCAL

O analista de sistemas Rafael Marcondes Ferreira diz ter comprado jogos de video-game pela internet no dia 9 de junho, com a promessa do site da Saraiva de que o pedido seria entregue em até três dias úteis. A entrega não ocorreu, segundo ele, porque a empresa alegou não ter encontrado a residência.
"O problema é que já comprei em vários sites, muitos de renome nacional e as compras chegaram sem problemas. Entrei em contato com a central de atendimento e fui informado pela consultora de que isso é um problema com a transportadora que não encontrou o local."
Ferreira conta que recebeu contatos da central de suporte da transportadora para passar todos os dados novamente incluindo pontos de referência. Para sua "surpresa", recebeu um e-mail no dia 17 de junho informando que ele havia recebido o pedido.
"Nunca recebi esse produto e uma consultora ainda questionou que eu recebi. Se eu tivesse recebido não estaria ligando para reclamar. Ainda vão fazer uma investigação com relação a isso e estarei sendo lesado em mais cinco dias aproximadamente, e não serei reembolsado por isso."

Resposta: O Carrefour diz que dispõe de estacionamento cercado, exclusivo para motos, com placa sinalizadora das normas de utilização do local. Devido à utilização incorreta da área, o supermercado diz estar impossibilitado de atender ao pedido de ressarcimento do cliente. O serviço de atendimento disse que contatou o auxiliar administrativo e colocou-se à disposição para esclarecimentos.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Repelindo o carteiro
Próximo Texto: Cliente do Terra pede estorno de R$120
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.