São Paulo, segunda-feira, 08 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente do Terra pede estorno de R$120

"Já perdi a conta de quantas vezes falei com a central por telefone", afirma Cristina Helena dos Santos, cliente do portal Terra. Ela conta que fez a devolução do modem no prazo estipulado em contrato e que, apesar disso, foi debitado indevidamente o valor de R$ 120 de sua conta. "Desde então não obtive resposta do setor financeiro, e nem da ouvidoria do Terra. Não sendo justo o pagamento, peço a análise e retorno com a data em que o crédito será feito em minha conta", afirma. Ela diz que seu caso deve servir de exemplo para quem deseja contratar um serviço de internet.

Resposta: O Terra disse que entrou em contato com a cliente e que realizou o reembolso do valor devido. A empresa pediu desculpas pelos transtornos causados.


Texto Anterior: Consumo: Analista de sistemas reclama de compra pelo site da Saraiva
Próximo Texto: Leitora se queixa da Klabin Segall
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.