São Paulo, segunda-feira, 08 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia investiga se há mais um envolvido no crime

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de Ribeirão Pires localizou ontem mais um saco com pedaços de corpos, possivelmente dos garotos João Vitor e Igor, em uma praça da cidade.
Por isso, policiais que participam da investigação afirmaram, extra-oficialmente, que não está descartada a possibilidade de uma terceira pessoa, além do pai e da madrasta dos irmãos, estar envolvida no crime. O jardineiro que achou os pedaços de corpos disse à polícia que o saco só foi deixado ontem na praça Ramos de Azevedo. Ele alega que o saco com restos humanos, que serão periciados no IML, não estava no local no dia anterior.
A dona-de-casa Eliane Aparecida Antunes Rodrigues, 36, e o marido João Alexandre Rodrigues, 40, foram presos anteontem acusado de matar e esquartejar as crianças. Segundo a polícia, a madrasta afirmou que o marido matou os garotos e que ela o ajudou a queimá-las e a cortá-los com uma foice. O marido, em depoimento informal, nega o crime e culpa a mulher.
Segundo policiais, como o casal estava preso desde a manhã de sábado, só outra pessoa poderia ter deixado o saco na praça. Pelo relato de Eliane à polícia, os corpos dos meninos foram deixados em cinco sacos de lixo. Três deles, segundo ela, ficaram na frente da casa e foram levados pelo caminhão de lixo. A polícia ainda não conseguiu encontrar o quinto saco.
Policiais dizem que trabalham com a possibilidade de o casal ter tido a ajuda de alguém para matar ou ocultar os corpos das crianças. Também investigam a versão do marido, de que a madrasta agiu sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
Eliane alega que o marido asfixiou e matou as crianças com sacos, depois as queimou e que ela o ajudou a cortá-las. Informalmente, o marido nega o crime e suspeita que a mulher fez tudo com a ajuda de outra pessoa. (KT)


Texto Anterior: Não houve falha, afirma juíza que tirou meninos de abrigo
Próximo Texto: Serra é alvo de protestos durante desfile
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.