São Paulo, terça-feira, 08 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Leitor reclama de tratamento recebido em loja do Extra

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico Dario Marques dos Santos reclama que sua mulher, Eliane, recebeu tratamento ríspido e agressivo dos seguranças do hipermercado Extra, unidade Bosque Maia, em Guarulhos, após pagar um lanche para crianças que pediam comida.
Segundo ele, na praça de alimentação, Eliane recebeu um pedido de quatro meninos e resolveu comprar-lhes algo.
"Nesse momento, os seguranças da loja abordaram minha mulher de maneira ríspida e agressiva, em alta voz, num ambiente aberto e diante de todos, dizendo que ela não deveria dar comida às crianças e que elas não poderiam permanecer no local."
Santos afirma que o sistema de segurança da loja deve ter flagrado a cena e pede uma providência por parte da direção do hipermercado. "Nada vai pagar o transtorno, a vergonha e a humilhação por que minha mulher passou."

Resposta:A diretoria do Extra reorientou os colaboradores envolvidos para que estejam atentos ao padrão de excelência exigido pela rede. O hipermercado pediu desculpas ao cliente pelo ocorrido.




Leitor: Amanda Maria Ribeiro
Empresa: Sky
Queixa: A leitora conta que tenta, sem sucesso, um acordo com a Sky. Ela usou a assinatura por 15 dias e pede a retirada do equipamento. "Em todas as tentativas por telefone, fui muito mal atendida", queixa-se.

Resposta: A Sky informou que entrou em contato com a leitora para confirmar o cancelamento da assinatura.



Leitor: Gil Marcos Ferreira
Empresa: Samsung
Queixa: Ferreira relata que comprou um televisor de LCD em 2 de julho, que parou de funcionar no mesmo dia. O aparelho foi levado à assistência técnica, mas após 30 dias, o leitor continua esperando por uma solução.

Resposta: A empresa diz que fechou um acordo com o cliente, por email, sobre o prazo e os procedimentos da troca.



Leitor: Fernanda Bicudo
Empresa: Electrolux
Queixa: A leitora afirma enfrentar muitos problemas com uma máquina lavadora e secadora. "O aparelho deixa a roupa encharcada", conta. Porém, segundo Bicudo, a assistência técnica diz não existir defeito algum.

Resposta: A Electrolux informou que contatou a consumidora e disponibilizou uma análise funcional gratuita.



Leitor: Daniel de Lemos Santos
Empresa: Oi
Queixa: O químico reclama que apenas três meses após comprar um modem 3G da OI Velox conseguiu descobrir, após inúmeras ligações para a empresa, que não há cobertura para o serviço na área onde reside.

Resposta: De acordo com a Oi, o valor correspondente será estornado para o cliente em caso de devolução do aparelho.


Texto Anterior: Cecília Giannetti: Bota abaixo 2
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.