UOL


São Paulo, sábado, 08 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO ALEGRE

Relatora de CPI da exploração sexual flagra o cunhado com duas menores
A deputada federal Maria do Rosário (PT), relatora da CPI mista da Exploração Sexual de Menores, flagrou, na madrugada de 31 de outubro, o próprio cunhado com outro homem e duas meninas, de 11 e 15 anos, em um carro na avenida Farrapos, reduto da prostituição em Porto Alegre, durante uma blitz.
O cunhado de Maria do Rosário, agora em processo de separação, alegou que estava dando carona para as garotas. Ontem, ela enviou carta ao secretário estadual José Otávio Germano (Justiça e Segurança) pedindo que o episódio seja investigado.
Maria do Rosário tem uma trajetória antiga na militância pelos direitos humanos. Já presidiu a comissão da área na Assembléia Legislativa gaúcha.
Na última quarta, membros da CPI reuniram-se para debater o assunto. Rosário chegou a cogitar a saída do cargo de relatora, mas os outros integrantes não aceitaram. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE)


Texto Anterior: Patrimônio: Peças sacras são apreendidas em MG
Próximo Texto: Polícia: Participação da PF em operação no Rio é adiada para segunda, afirma Garotinho
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.