UOL


São Paulo, sábado, 08 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Participação da PF em operação no Rio é adiada para segunda, afirma Garotinho
Apesar de a Secretaria de Segurança Pública do Rio ter anunciado que agentes da Polícia Federal entrariam ontem na operação Pressão Máxima, nenhum policial federal participou da ação. Segundo o secretário Anthony Garotinho (Segurança), a PF alegou que estava com problemas no efetivo por causa de operações que estariam sendo feitas no Norte e que não teria como enviar policiais ao Rio.
Garotinho disse que os agentes federais estarão no Estado na próxima segunda. Procurada pela Folha, a PF não quis comentar o assunto.
Nos cinco primeiros dias da Pressão Máxima, iniciada na segunda-feira, a secretaria informou que 78 supostos traficantes foram presos e quatro foram mortos. Entre os criminosos mortos e feridos, oito seriam líderes de quadrilhas. Segundo Garotinho, foram apreendidos 364 kg de maconha, 3,5 kg de cocaína, 31 armas e 18 granadas. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Porto Alegre: Relatora de CPI da exploração sexual flagra o cunhado com duas menores
Próximo Texto: Febem: OAB quer apurar excesso de cargos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.