São Paulo, quarta-feira, 08 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO SEGURO

Acidente com banana boat tem buscas interrompidas

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Bombeiros de Porto Seguro (BA) suspenderam ontem as buscas à cabeça do garoto mineiro Lucas Dias de Almeida, 7, que morreu na tarde do último domingo ao cair de um banana boat (barco inflável) na praia de Taperapuã. A decisão foi tomada para "não traumatizar mais a família", segundo informações da Capitania dos Portos.
Por quase 48 horas, oito bombeiros e cinco mergulhadores voluntários realizaram buscas nas praias de Taperapuã e Mundaí, sem sucesso. Segundo a necropsia realizada no Instituto Médico Legal de Eunápolis (65 km de Porto Seguro), o garoto foi decapitado por um objeto contundente metálico.
O legista Luiz Andrade disse que a morte foi causada, possivelmente, "pela hélice do motor ou o leme da lancha". O laudo oficial será divulgado após a perícia técnica, o que pode levar um mês.
Segundo a Capitania dos Portos, a embarcação que levava Lucas e um grupo de turistas estava regular. Possuía todos os equipamentos necessários e o condutor tinha habilitação.


Texto Anterior: Universidade e Belgo não vêem problema
Próximo Texto: Gestão sob suspeita: No Guarujá, vereadores acusados seguem no cargo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.