São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL TIM demora a efetuar crédito em celular No dia 11 de novembro, o analista de suporte Osvaldo Minoru Arimura efetuou um crédito de R$ 15 em seu celular TIM pelo site de seu banco. Até o dia 17 passado, o valor não havia sido creditado no celular do analista. O leitor diz que ligou várias vezes para a empresa, que inicialmente informou haver um problema no sistema. "Indaguei se não poderia transmitir um fax [do comprovante de pagamento e do extrato bancário] ou levar a algum local para agilizar o processo. A resposta foi negativa." Resposta A TIM Brasil informa que contatou o leitor e que, devido a uma falha no processamento do sistema entre a empresa e o banco, a recarga foi disponibilizada apenas no dia 20 de novembro. Texto Anterior: Telefonia fixa: Leitor espera instalação de linha telefônica Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|