UOL


São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posto da PM sofre ataque em Cubatão

DA AGÊNCIA FOLHA

Um posto da Polícia Militar em Cubatão, na Baixada Santista, foi atacado por tiros na madrugada de ontem. Segundo informações do 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior, no Guarujá, ao qual a companhia da PM de Cubatão está subordinada, a base atacada estava desativada havia mais de três anos e era usada apenas eventualmente durante as rondas.
Para a PM, trata-se de um caso de vandalismo. O prédio atacado mantém as paredes pintadas nas cores da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito de Polícia, em Jardim Casqueiro, onde fica o prédio.
Segundo informações da PM, os policiais que faziam a ronda na madrugada de domingo só perceberam o ataque ao posto por causa dos vidros quebrados. Ninguém ficou ferido.
Na primeira quinzena de novembro, a polícia paulista sofreu uma onda de ataques. Bases da PM no interior, delegacias da Polícia Civil e unidades da Guarda Civil Metropolitana foram atacadas por tiros ou bombas.



Texto Anterior: Grupo de SP é acusado de maus-tratos
Próximo Texto: Mistério no Rio: Todos os exames feitos na casa de americanos terão contraprova
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.