São Paulo, quarta-feira, 08 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VIOLÊNCIA

Imagens mostram espancamento mortal em rua de Belo Horizonte

DE BELO HORIZONTE - A Polícia Civil de Minas identificou dois suspeitos de agredir até a morte o torcedor do Cruzeiro Otávio Fernandes, 19, em Belo Horizonte. Ninguém foi preso.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados, disse a polícia, para não atrapalhar as investigações.
Os policiais chegaram aos suspeitos após analisar imagens de uma câmera de segurança que mostram Fernandes sendo agredido por supostos torcedores do rival cruzeirense, o Atlético-MG.
O crime aconteceu após uma briga no último dia 27 em frente uma casa de shows no bairro de classe média São Pedro (centro-sul), onde era realizado um evento de luta.
Segundo a polícia, cerca de 40 torcedores do Atlético saíam do local e cruzaram com dez torcedores do Cruzeiro.
As imagens da câmera mostram vários homens correndo. Depois, Fernandes aparece deitado no chão, já sem esboçar reação, levando chutes no tronco e na cabeça.
Ele também apanha com um cavalete e uma placa de sinalização. Um dos agressores chega a ir embora, mas volta para agredir mais uma vez a vítima. Fernandes já chegou morto ao hospital.


Texto Anterior: Juiz manda prender dois acusados de matar Mércia
Próximo Texto: PM usará casas de traficantes como bases
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.