São Paulo, terça-feira, 09 de janeiro de 2007 |
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LEITORA SE QUEIXA DE COMPRA NO SHOPTIME Andrea Leite comprou um óleo para o corpo no Shoptime. Ela pagou em parcelas pelo cartão de crédito. O produto foi enviado dentro do prazo, mas a embalagem estava aberta. "Liguei no mesmo dia para trocar o pedido e, como fui atendida com muita demora, resolvi cancelar. Eles me deram um número de cancelamento e pediram para aguardar coleta." Hoje, quase um mês após a cobrança no cartão da leitora ter ocorrido, a coleta ainda não foi feita. "Ligando novamente, a atendente disse que iria refazer o processo, de busca do produto e cancelamento." Resposta: O Shoptime pede desculpas pelos transtornos causados e informa que a coleta foi efetuada e o estorno do valor pago já foi solicitado. A cliente vai visualizar o crédito em até duas faturas. Texto Anterior: Consumidora reclama de serviço da Net Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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