São Paulo, terça-feira, 09 de janeiro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMIDORA RECLAMA DE SERVIÇO DA NET Érica Endo contratou um pacote de serviços da Net. Ela afirma que, por diversas vezes, não foi possível instalar o pacote porque os técnicos marcam e não aparecem, ou chegam em horários diferentes do combinado. Quando, finalmente, foi feita a instalação, a internet não funcionava. Além disso, a leitora fez reclamações ignoradas pelo atendimento ao consumidor. "Sou médica, com pouco tempo livre, e a espera é inadmissível, visto que perdi pelo menos 12 horas de minha vida à disposição da boa vontade de uma provedora de serviços que deveria primar pelo atendimento aos clientes." Resposta: A Net informa que, em contato telefônico com a consumidora, esclareceu os procedimentos praticados pela empresa. O sistema está normalizado. Texto Anterior: Consumo: Empresa se recusa a trocar óculos com defeito, diz leitor Próximo Texto: Leitora se queixa de compra no Shoptime Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |