São Paulo, terça-feira, 09 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA

Fuga deixa cadeia de Noronha vazia
Os únicos presos em regime fechado da cadeia de Fernando de Noronha (PE) fugiram na madrugada de sábado para domingo. Segundo a Polícia Militar, Jataitan Alex Severino da Silva é acusado de tentativa de homicídio; Fabrício Fernandes de Lima, de furto.
O outro preso da cadeia, que está em regime semi-aberto (só é obrigado a dormir no local), passa a ser o único detento do arquipélago.
Os fugitivos forçaram a parte superior da grade da cela, fazendo um buraco na parede. A fuga só foi descoberta na manhã seguinte.
A polícia investiga se a dupla utilizou uma lancha, furtada na noite da fuga, para ir até Natal (RN). A lancha, de acordo com o proprietário, Patrick Muller, tinha 150 litros de diesel. Ele disse que dois galões de 50 litros foram furtados de outras embarcações naquela noite, mas que o óleo não é suficiente para ir até Natal.
Muller disse que sua embarcação foi vista, pelo piloto de um avião, seguindo para Natal no domingo e reclamou da demora da Marinha na busca.
A Polícia Militar em Recife disse que a Marinha estava empenhada nas buscas. A Capitania dos Portos de Recife não comentou o caso. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Grupo de trabalho vai apurar mortes de sindicalistas
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul: Rapaz mata ex-namorada e três homens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.