São Paulo, terça-feira, 09 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINHEIROS

Sem alvará, cantina Pasquale é fechada pela segunda vez

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeitura fechou neste fim de semana, pela segunda vez, por falta da alvará, a tradicional cantina Pasquale, em Pinheiros (zona oeste).
Segundo a subprefeitura da região, uma vistoria no imóvel constatou que a construção estava em desacordo com a planta aprovada no órgão, o que impede a emissão de licença de funcionamento.
Como a cantina já havia sido multado em R$ 2.500 em fevereiro e permanecia aberto, sua entrada foi fechada com blocos de concreto.
"A prefeitura fechou o restaurante sem nos informar. Não sei quais são as irregularidades e simplesmente fomos fechados. Em nenhum momento agimos de má-fé", diz Giuliana Nigro, dona do restaurante e filha do Pasquale que dá nome à cantina.
Com capacidade para 70 clientes, a cantina Pasquale, frequentada pelo prefeito Gilberto Kassab, pelo governador José Serra e pela ex-prefeita Marta Suplicy, chega a receber 500 pessoas aos sábados e emprega 50 funcionários. Segundo Giuliana, o restaurante trouxe benfeitorias à região, como melhora da iluminação e segurança.


Texto Anterior: Barraquinha de camelô da Augusta vira "bar" após a 1h
Próximo Texto: ES ainda mantém 580 presos em contêineres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.