São Paulo, sábado, 09 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foto estava na lixeira do micro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A reportagem da Folha teve acesso ontem ao inquérito sobre o suposto estupro da universitária.
Em uma foto do inquérito, os jovens aparecem no banheiro com a universitária. Um está com a calça abaixada e outro aparece segurando um tubo de vidro, que poderia ser lança-perfume. A garota está com a cabeça baixa e os braços cruzados voltados para a frente. A foto estava em um arquivo de lixeira do computador da república.
Em outras fotos, estudantes aparecem cheirando aparentemente lança-perfume e fumando cigarro, que poderia ser maconha. Eles podem responder em outro inquérito por crime de porte ou tráfico de drogas. Os advogados dos três dizem desconhecer a foto em que eles aparecem no banheiro e dizem que são inocentes.
Um laudo que consta do inquérito atesta que o exame feito na jovem não identificou a presença de sêmen. No inquérito, uma amiga da universitária diz que os estudantes da república mantinham a página "Você na minha cama", onde seriam publicadas fotos de festas. A polícia não confirma se a foto foi parar na internet e diz que o site citado no depoimento não existe. A Folha conseguiu ontem acessar a página.


Texto Anterior: Violência sexual: Alunos temem ataque em cela
Próximo Texto: Nas ruas: Jovens exigem sair de escola no recreio e no intervalo das aulas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.