São Paulo, quinta-feira, 09 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perito da Unicamp vai analisar fita do caso Belo

DA SUCURSAL DO RIO

O perito Ricardo Molina, foneticista da Unicamp, vai ser o responsável pela perícia da fita em que supostamente o cantor de pagode Marcelo Pires Viana, 28, o Belo, conversa com o traficante Valdir Ferreira, o Vado.
A suspeita surgiu depois que grampos telefônicos (autorizados pela Justiça) flagraram uma conversa em que Vado, chefe da quadrilha da favela do Jacarezinho, pede R$ 11 mil para a compra de "tecido fino" -cocaína, para a polícia. A voz que seria de Belo pede em troca um ""tênis AR" (fuzil AR-15, para a polícia).
Molina, responsável pela perícia das fitas que envolviam o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) no caso de violação do painel eletrônico do Senado, no ano passado, tem reunião hoje no Rio com os envolvidos na investigação.
O delegado Ricardo Hallak informou que não pedirá a quebra dos sigilos bancário e telefônico do cantor, já que ele se prontificou a entregar seus extratos e contas.
Em depoimento, o artista negou ter envolvimento com traficantes.



Texto Anterior: Apuração sobre Celsinho está parada há 1 mês
Próximo Texto: Saúde: Governo produzirá mais 2 remédios anti-Aids
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.