UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

FAST FOOD

Habib's entrega suco de sabor correto somente no dia seguinte ao da data do pedido
A assistente de importação Neide Gomes diz que fez um pedido ao Habib's em março último e que, para facilitar o troco, pediu um suco de abacaxi. "Após uma hora, o pedido chegou sem o suco. A leitora declara que contatou a empresa, mas que recebeu um suco de laranja. "Liguei novamente e fui informada de que o horário de atendimento havia se encerrado." Gomes afirma que isso não teria acontecido se a entrega não tivesse demorado. "Na manhã de domingo, consegui fazer a troca." Ela diz que fez duas reclamações no site do Habib's, mas que não obteve resposta. Resposta - De acordo com o Habib's, devido ao grande volume de pedidos, só foi possível reparar o erro no dia seguinte. O supervisor teria contatado a leitora. Segundo a empresa, os e-mails não foram recebidos.
A leitora diz que o Habib's não a contatou.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Livros jurídicos
Próximo Texto: Dentista envia carta de contestação à Itaucard, que diz não tê-la recebido
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.