UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SISTEMA FINANCEIRO

Dentista envia carta de contestação à Itaucard, que diz não tê-la recebido
Em outubro do ano passado, a dentista Mara Regina Miele não reconheceu a cobrança de US$ 64 no seu Itaucard. "Liguei para a empresa e me disseram que deveria suspender o pagamento daquele comprovante para que eles pudessem verificar a procedência." A leitora diz que enviou a carta de contestação duas vezes à empresa: em novembro passado, por fax, e em janeiro deste ano, por carta registrada, e que foi informada de que a Itaucard não havia recebido nenhuma delas. Ela afirma que, no dia 19 de maio, ao saber sobre o não-recebimento da carta, solicitou então um endereço onde ela pudesse resolver essa questão pessoalmente. "Não há [onde ir], só por telefone. Queriam me enviar outra carta para eu preencher." Resposta - A Itaucard informa que contatou a leitora para esclarecimentos. A leitora diz que foi informada de que estava tudo resolvido e de que as cartas estavam na empresa.



Texto Anterior: A cidade é sua - Fast food: Habib's entrega suco de sabor correto somente no dia seguinte ao da data do pedido
Próximo Texto: Leitor pede reparo de lâmpada e Ilume afirma que ela já foi consertada
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.