UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas fazem novas propostas

DO "AGORA"

Os consórcios formados por empresas de ônibus devem entregar hoje os envelopes com as alterações necessárias para o prosseguimento da licitação do novo sistema de transportes da capital paulista. No último dia 28, a concorrência foi suspensa porque a prefeitura desclassificou todas as empresas, que apresentaram valores de remuneração superiores aos permitidos no edital ou entregaram planilhas erradas.
O secretário municipal dos Transportes, Jilmar Tatto, disse ter certeza que os empresários vão entregar os documentos regularizados e com preços determinados na licitação. "Os empresários vão apresentar as alterações, e a licitação será encaminhada. A cidade terá transporte garantido."
Caso os empresários não apresentem as novas propostas, a administração Marta Suplicy (PT) ficará sem interessados em atuar no novo modelo de transporte, já anunciado em comerciais de TV.
Em março passado, empresários informaram que havia uma orientação do Transurb (sindicato patronal) para que fossem apresentadas propostas de remuneração viáveis, independentemente do limite fixado no edital -R$ 0,7114 a R$ 1,465 por passageiro, dependendo da área da cidade. Procurado, o Transurb não quis se pronunciar.



Texto Anterior: Morto foi sócio de outras empresas
Próximo Texto: Educação: Estudantes criticam o "último" provão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.