São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora diz que falta segurança em área de lazer do Habib's

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Viviane Vasconcelos reclama da unidade do Habib's do bosque Maia, em Guarulhos (Grande São Paulo), onde crianças "grandes" brincavam na área de lazer sem que funcionários as acompanhassem de forma adequada.
"O "pula-pula", indicado para crianças de 3 a 6 anos, estava com sete crianças com idades entre 2 e 10 anos."
Ela se queixa que, em um brinquedo que chamou de "gira-gira", havia mais de 15 crianças e uma funcionária vestida de palhaça.
"Elas chacoalhavam sem qualquer proteção. Havia até uma criança no colo da garota vestida de palhaça."

Piscina de bolinhas
Segundo a leitora, no brinquedo ligado à piscina de bolinhas, crianças com idades variadas brincavam sem que nenhum funcionário estivesse próximo para organizar.
"Minha pergunta é: onde estão os funcionários para verificar a segurança das crianças que estão no local? E se alguma criança se machuca gravemente? Quem se responsabilizaria? É um absurdo", afirma Viviane Vasconcelos.

Resposta: A rede Habib's informou que entrou em contato com a cliente Viviane Vasconcelos e que esclareceu as providências adotadas, as quais, porém, não foram informadas à Folha. De acordo com a empresa, a consumidora ficou satisfeita com as explicações recebidas.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Felinas afinidades
Próximo Texto: Consumidora reclama de suporte da Samsung
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.