São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMIDORA RECLAMA DE SUPORTE DA SAMSUNG A consumidora Natanice Batista dos Santos Navas se queixa da Samsung. "Tenho um aparelho celular desse fabricante, modelo SCH-U510, que vinha apresentando problemas. Até o levei à autorizada e o retirei após uma semana. Logo percebi que apresentava outros problemas." A consumidora diz que levou o aparelho novamente à assistência técnica. Mais de duas semanas depois, foi retirado com o mesmo problema. Na terceira tentativa, ela levou todos os acessórios e optou pela troca ou ressarcimento. "Já se passaram 36 dias e, até hoje, não obtive resposta", afirma a leitora. Resposta: A Samsung informou que o produto da cliente será trocado. De acordo com a previsão feita pela empresa, ele estaria disponível em um prazo de dez dias úteis. Texto Anterior: Consumo: Leitora diz que falta segurança em área de lazer do Habib's Próximo Texto: Cliente se queixa de loja do Baú da Felicidade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |