São Paulo, quinta-feira, 09 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zona Azul para deficiente dobra em 3 meses

DA REPORTAGEM LOCAL

Vagas de Zona Azul exclusivas para deficientes mais do que dobraram nos últimos três meses, passando de 269, em abril, para 670 ontem, segundo a CET.
A criação de vagas especiais tem o objetivo de cumprir a determinação da secretaria de Transportes de reservar 2% dos locais de Zona Azul para deficientes até 14 de julho. Existem 32.324 vagas -646 serão voltadas para deficientes.
Só pode estacionar nesses pontos quem possui autorização, o cartão Defis, emitido pelo DSV (Departamento de Operação do Sistema Viário). Agentes da CET e fiscais da Zona Azul estão orientados a verificar se as vagas estão sendo usadas devidamente.
Na terça-feira, o consultor de seguros Oscar Buso, 37, ocupava irregularmente um dos espaços reservados na rua Luís Coelho, na região central. "Sei que está errado, mas simplesmente não tem onde estacionar", disse.


Texto Anterior: Berrini perderá 3.400 vagas para estacionar
Próximo Texto: Avanço da gripe suína impede realização de eventos no RS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.