UOL


São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso morre em incêndio no RS

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O auxiliar de serviços gerais Luís Carlos Martins Rodrigues, 29, morreu no sábado, no HPS (Hospital de Pronto-Socorro), após ter sofrido queimaduras quando estava detido na 19ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.
A Corregedoria da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Metropolitano investigam o caso. O corregedor-geral, César Danckwardt, não quis comentar o caso. O incêndio foi na sexta. Os bombeiros trabalham com a hipótese preliminar de curto-circuito.
"Ele estava visivelmente drogado [ao ser preso na DP, ao seguir sua mulher, que já teria sido agredida por ele]. Isso será provado nos exames. (...) Imaginamos que ele tinha uma caixa de fósforos, não identificada na revista", disse o delegado Flávio Conrado.
Apesar de confirmar o vício em crack, Manoel Ordeni Martins, tio de Rodrigues, disse que duvida da hipótese de suicídio.


Texto Anterior: Delegado da PF nega agressões
Próximo Texto: Salvador: "Operação de guerra" não impede protestos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.