São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

80% do efetivo tem de trabalhar, diz secretaria

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Segurança Pública afirmou ontem por meio de nota que "fará cumprir a decisão judicial que prevê a manutenção de 80% dos serviços de cada unidade policial". A pasta divulgou ainda que comunicará a Justiça do Trabalho sobre qualquer descumprimento da liminar que regula a greve da Polícia Civil.
Essa liminar prevê multa de até R$ 200 mil para entidades e penalidades para funcionários que faltarem, segundo a secretaria.
Na última sexta, o secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, havia dito à Folha que as propostas dos sindicatos e associações da Polícia Civil eram irreais. Beraldo havia afirmado que o Orçamento do Estado não permite a concessão dos aumentos exigidos pelos policiais.
Beraldo havia dito ainda que, se os policiais fizessem nova paralisação ou operação-padrão, o projeto de lei de aumento para 2009 não seria enviado para votação na Assembléia Legislativa.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Segurança: Força Nacional deixará Rio por falta de lugar para ficar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.