São Paulo, segunda-feira, 09 de outubro de 2000 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SHOPPING Cliente quer ser indenizada por acidente sofrido Therezinha F. Mamone foi ao shopping Eldorado no dia 8 de setembro e sofreu uma fratura ao tropeçar num ferro exposto no estacionamento. A cliente teve uma série de gastos com consultas, exames, remédios e táxis que, segundo ela, já somam R$ 3.533.70. Ela procurou o shopping para obter reembolso e diz ter sido informada de que ela deveria fazer uma projeção dos gastos que teria. Apesar de ter apresentado uma previsão de despesas, ela diz que o shopping vem tratando o assunto com descaso. "Isso é uma humilhação", diz. Resposta - O shopping Eldorado disse que não está se eximindo da responsabilidade, mas que não há notas que justifiquem o total de despesas da cliente. Segundo a empresa, o reembolso será feito logo após a apresentação dos comprovantes. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Fax-modem tem problemas após a troca Próximo Texto: Motorista quer um prazo de garantia maior Índice |
|