São Paulo, segunda-feira, 09 de outubro de 2000

Texto Anterior | Índice

TELEFONIA
Usuária pede cancelamento de serviço celular
Marcia A. G. Frogeri afirma que está tentando cancelar sua linha celular BCP desde agosto deste ano. A usuária diz ter tomado a decisão de cancelar, depois de ter recebido uma conta com serviços de roamings (uso do celular fora da área da operadora) acumulados em cinco meses. Não concordando com a forma de cobrança, Marcia diz ter pedido o cancelamento da linha. Ela diz, entretanto, que, desde agosto, continua recebendo contas. "Estou implorando esse cancelamento."
Resposta - A BCP disse que a cobrança enviada era referente a um resíduo anterior ao pedido de cancelamento. De acordo com a empresa, a linha foi desativada, e a conta que a usuária receber no próximo mês deve ser desconsiderada.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Motorista quer um prazo de garantia maior
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.