São Paulo, terça-feira, 09 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

"Parques de todo o mundo usam passe"

DO GUIA DA FOLHA

O Playcenter, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a empresa copiou o mecanismo "fura-fila" de parques internacionais. Segundo a assessoria, o passe foi criado porque "muitos clientes" reclamam do fato de o parque ainda não adotar o esquema.
A venda do "playpass", ainda segundo a assessoria, está limitada a 10% da capacidade de giro (número de pessoas que o brinquedo comporta por hora) das atrações.
Sobre o tempo de espera "ao sol", o Playcenter informou que estuda distribuir protetores solares aos freqüentadores.
A assessoria de imprensa do Hopi Hari também lembra que esse tipo de passaporte está disponível em parques de outros países. O objetivo, diz a assessoria, seria permitir que o visitante organize melhor seu tempo de visita.
Segundo o Hopi Hari, a quantidade de "hopi pass" comercializado não ultrapassa 5% do giro do brinquedo. E, segundo a empresa, "há todo o cuidado para que esse mecanismo não interfira no andamento da fila convencional."
(MEM e MF)


Texto Anterior: Parques autorizam quem paga mais a furar a fila
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.