São Paulo, terça-feira, 09 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FORTALEZA

Policial mata um e fere quatro ao abrir fogo em churrascaria

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

Um policial militar à paisana matou uma pessoa e feriu outras quatro ao abrir fogo em uma churrascaria, na periferia de Fortaleza (CE), na madrugada de anteontem.
É mais um caso de ação equivocada de um PM na cidade. No último dia 26, policiais metralharam um carro por engano e deixaram um turista espanhol paraplégico.
Segundo a delegada do 5º Distrito Policial, Ana Lúcia Almeida, testemunhas disseram que o soldado Fabrício Giordano Machado Rocha, que não estava em serviço, bebia na churrascaria, quando começou a disparar contra um grupo que, em uma mesa próxima, começava a discutir. A sua arma não era da PM e não tinha registro.
Ranier Menezes de Santiago, 18, que não estava entre os que discutiam, levou um disparo no peito e morreu. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves.
Segundo a delegada, o policial se recusou a prestar depoimento, dizendo só falar em juízo. Ele está preso no quartel da Polícia Militar. A reportagem não conseguiu contato com ele nem com seu advogado.


Texto Anterior: Litoral de SP tem construções de R$ 10 mi sem uso
Próximo Texto: Depois do incêndio: Alunos da Uerj têm aulas no estacionamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.