São Paulo, terça-feira, 09 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Litoral de SP tem construções de R$ 10 mi sem uso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Cerca de R$ 10 milhões de dinheiro público foram investidos em duas obras realizadas nas cidades de Santos e Praia Grande, na Baixada Santista, que hoje estão paradas ou sem uso.
Em Santos (85 km de SP), a construção de 160 unidades habitacionais do conjunto Cruzeiro do Sul, no morro da Nova Cintra, parou há três anos quando a construtora faliu.
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) fez uma proposta de compra e uma decisão deverá ser tomada até o dia 20, segundo o gerente regional, José Marcelo Marques.
Em Praia Grande (96 km de SP), o Terminal Turístico do Balneário Paquetá chegou a ser inaugurado em 1992, mas nunca foi usado e está em estado de abandono. Atualmente, a área é uma opção dada pela prefeitura a um grupo de empresários que estuda a implantação do Parque da Mônica na cidade.


Texto Anterior: Ministério Público vai investigar série de obras paradas no Estado
Próximo Texto: Fortaleza: Policial mata um e fere quatro ao abrir fogo em churrascaria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.