UOL


São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARGINAL TIETÊ

Carreta com solvente cai em córrego; pista expressa é interditada

Explosão de caminhão fecha pista

DA REPORTAGEM LOCAL

A explosão de um caminhão com 30 mil litros de solvente na madrugada de ontem, próximo à ponte da Freguesia do Ó, na marginal do Tietê, em São Paulo, provocou um grande incêndio e o fechamento da pista expressa na direção das rodovias Bandeirantes e Castelo Branco.
O caminhão caiu num córrego e o fogo alastrou-se. O motorista Claudinei Edson da Rocha, 35, que levava a carga para Piracicaba, interior de São Paulo, morreu na hora do acidente.
O calor provocou danos ao pontilhão que passa sobre o córrego. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a interdição do pontilhão chegou a provocar um engarrafamento que se estendia por 28 km no início da noite.
De acordo com o secretário de Infra-Estrutura Urbana, Roberto Bortolotto, a pista expressa deve ficar totalmente fechada até amanhã, quando metade da via será liberada. A reconstrução do pontilhão, entretanto, deve demorar cerca de 180 dias.
O caminhão acidentado era o último de um comboio de três que levavam a carga de solvente da capital para Piracicaba.


Colaborou o "AGORA"


Texto Anterior: Alunos da FGV jogam morteiros em frente a delegacia e são presos
Próximo Texto: Violência: No CE, cônsul é vítima de sequestro-relâmpago e garota é morta com um tiro
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.